segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

MENSAGEM DO DIA:

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)


Oi gente......
desejo a todas vocês
um ótimo início de semana!!!!!!!!!

Hoje estou deixando a mensagem do dia e dizer também que meu blog está sendo um sucesso, minhas amigas estão adorando, nem eu imaginava que ia ser tão divertido. No início pensei em postar só meus trabalhos pessoais e também de meus alunos, mas descobri que podia ir mais além, agora estou acrescentando gifs animadas, plaquinhas, nomes, mensagens...... até música consegui........

Quando me visitarem
deixe um comentário.....
quero saber o que estão achando,
aceito também sugestões !!!!!!!


Vou deixar postado alguns
de meus trabalhos que realizei.....
são telas e painéis....
quase todos foram vendidos!!!!!




Este painel é pro meu filho...

Espero que gostem,
essas são algumas,
aindo tenho mais.....
estou terminando outra tela com rosas......
está divina....


Nenhum comentário: