segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)


Oi gente...... desejo a vocês um ótimo começo de semana!!!!!!!!


Estou deixando aqui a mensagem do dia e dizer que estou muito contente, minhas amigas estão adorando o meu blog. No início tinha imaginado só postar os artesanatos que faço, aí comecei visitar outros blogs e fiquei encantada com tantas coisinhas que nem imaginava........daí surgiu a vontade de postar também outras imagens como :plaquinhas, nomes , gifs animadas,mensagens, até música consegui.......já estou com mais idéias.......

Um comentário:

¤.°.¤*(¯`°( Marina & Neuza )°´¯)*¤.°.¤ disse...

Oie...
eu queria saber como vc faz para por relogio e etc no seu blog?
eu tenho um blog que nem o seu mas nao sei por me ensina?