domingo, 30 de março de 2008

Oração do Professor

Obrigada, Senhor,
por atribuir-me a missão de ensinar
e por fazer de mim
uma professora no mundo da educação.
Eu te agradeço
pelo compromisso de formar tantas pessoas
e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia,
mas é gratificante
ver os objetivos alcançados,
na graça de servir ,
colaborar e ampliar os horizontes
do conhecimento.
Quero celebrar a formação
de cada aprendiz
na felicidade de ter aberto
um longo caminho para cada um.
Quero celebrar as minhas conquistas
exaltando também o sofrimento
que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia
a coragem de sempre recomeçar.
Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre
e comunicadora,
para melhor poder servir.
Abençoe todos os que
se empenham neste trabalho,
iluminando-lhes o caminho.
Obrigada, meu Deus,
pelo dom da vida
e por fazer de mim
uma educadora
hoje e sempre.


AMÉM!!!!

Um comentário:

idéias da Cris disse...

como professora adorei esta oração, valeu
cris