quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cachecol






17 comentários:

Izildinha disse...

Olá Cibelly ....

Vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Está muito lindo seus trabalhos.
Parabéns!

bjs
Izildinha

Nile e Richard disse...

Oi Cibele.
Lindos cachecóis e que vontade de me enrolar neles,pois são muito fofinhos.
Boa segundinha para voce.bjtos.Nile.

Mabel Cristina disse...

Olá, seus trabalhos são lindos. Parabéns!

Abraços
Mabel

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi querida amiga !

Passei para te desejar boa noite e dizer que ... teu blog é fascinante !!!!!

Beijos mil

Espero a tua visitinha =)

Cristal disse...

OI CIBELLY! VIM AGRADECER SUA VISITA, E DIZER QUE AMEI SEU BLOG, TRABALHOS LINDOS, JÁ TE ADICIONEI NOS MEUS FAVORITOS, TENHA UM ABENÇOADO DIA, BJOS...

Joaninha disse...

Oi Cibelly, adorei sua visita.
Sobre o lencinho de tricô, é muito fácil.
Fiz um retângulo de 30X20 na agulha 10.
trabalhei somente em trico.
finalizei.
De uma ponta a outra fiz um cordão de croche.
Espero que goste.
beijão

Anônimo disse...

Amei o seu blog! Vou segui-lá!
De uma passadinha no meu Blog!
Vou amar sua visita!
beijos!!!we

Casa Oficio disse...

Hum...parecem tão quentinhos...e são LINDOS!!!

Osmary disse...

Olá Cibelly passei para ver seus trabalhos estão muitos lindos,beijos!!!!1

Unknown disse...

parabéns são lindos e muito obrigada pela visita

Anônimo disse...

Olá querida! Mudei de blog e venho oferecer meu novo award! Gostei muito das novidades! espero sua visita! beijinhos, Joana.


http://joananeves.splinder.com

Carla Fernanda disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos! Seu blog muito fofu!!
Bjinhos e sucesso! =)

Ideias em EVA disse...

Oie...
seus trabalhos estão lindos!!
tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá!
bjo ;*

aprender e sonhar disse...

oi,amo cachecol são lindos, tem selinho dia do amigo para vc ,mil bjs!!!

arteseriscos disse...

Olá

Vim conhecer o seu blog e amei tudo que vi..
E esses cachecóis estão maravilhosos..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...

Amei seu blog, meus Parabéns!Aproveito para dizer que no meu blog um selingo espera por ti e so pegar.Abs

Dribbs disse...

Oi! adorei o seu blog! Estou te seguindo! Passa lá conhecer o meu blog!Bjs